Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O anjo Lorenzo chegou!!!

Lorenzinho...tão esperado, tão aguardado, tão ansiado!
Apresento-lhes o pequeno Lorenzo!!
Tia Dani tá feliz demais!!!
Leia AQUI o poema que eu fiz pra ele =)
A família tá completa com eles, Valentina e Lorenzo, amo muito!


4 comentários:

  1. Lindossss, que foto mais linda, mais doce, Valentina com olhar de sapeca (como toda criança na idade deve ser) e Lorenzo com olhar doce, meigo, angelical. Que Deus abençoe todos vcs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Daniiii já nasceu! Parece que passou tão rápido!
    Aaah essa foto está linda demais né?! A Valentinha é uma princesa e agora chegou o príncipe.

    Parabéns titia babona!

    P.S.: Estava com saudade de você :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Vi essa fotinho no face, muito lindosss!

    Vou dar uma fuçadinha por aqui tbm, por enquanto esta lindo!

    beijosss
    Aline
    www.abestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lorenzoooooooooooooooo... menino tão esperado!!!! Felicidades para vc e para essa família linda que se preparou tanto para recebê-lo aqui da melhor forma possível!!!
    Deus abençõe esse menino lindo e essa irmã sapeca (como diz Tati)

    ResponderExcluir