Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vintage: Bodas de seda dos meus pais

Meus pais comemoram hoje 41 anos casados e resolvi fazer um post para homenageá-los =)
Amo demais esses dois, Francisco e Edith.
Me deram a vida e me ensinaram tudo que sei, que sou...Peço a Deus que abençõe cada dia mais e mais essa união, masssssssss, vamos às fotos do casório deles hehe

Eles se casaram no dia 22 de maio de 1.971, na Igreja Nossa Senhora da Candelária, cidade de São Caetano do Sul - SP.
Eu adoro o vestido que ela usou, o casquete e o véu, mas o que eu mais gostei foram as luvinhas curtas transparentes e o lindo terço todo de pérolas =)



 


2 comentários:

  1. Parabéns para seus pais pois 41 anos juntos não é para qualquer um!
    Parabéns para vcs, filhas, que tiveram o privilégio de serem criadas em uma família unida, coisa rara hoje em dia!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para seus pais,que o SENHOR JESUS os abencoem com muitos e muitos anos juntos!!!
    Casamentos vintage sao simplesmente lindos e sofisticados,quando fizer minha segunda cerimonia quero estilo vintage :)
    http://julhia-joe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir