Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

♥ Torre Eiffel estilizada ♥


Minha paixão por Paris todo mundo conhece, adoro aquelas ruas, o charme da arquitetura, os cafés, as padarias, os museus, as pessoas, a gastronomia, etc etc etc, mas a minha grande paixão mesmo é a Torre Eiffel, a grande dama de ferro!
Eu estou em fase de decoração aqui em casa e estou buscando uma linda gravura de Paris para transformá-la num lindo quadro...já pesquisei muitas...daí resolvi fazer um post com algumas lindas ilustrações da torre feita por pintores, artistas...
Tudo coloridinho pra inspirar nossa terça-feira!!

Paris, je t´aime 















4 comentários:

  1. Q lindo Dani!! estou louca para pintar um quadro de Paris!! quero fazer dos três principais lugares que eu fui para minha lua de mel e colocar subindo as escadas da minha casa!! qdo a minha sogra terminar eu te mando!! (vou fazer de Paris, Lucerna e Veneza)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Achei lindas as gravuras, eu querooo....
    Vc sabe aonde vende ?

    Bjos
    Camila Plannerer

    ResponderExcluir
  3. Paris 'e simplesmente linda,ainda quero visitar um dia : )
    Parabens pelo blog.
    http://julhia-joe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI DANI...EU E MEU FILHO SOMOS APX.PELA TORRE EIFFEL..AMEI ESSAS GRAVURAS...AONDE ENCONTRO?POR FAVOR!!! MELVTORRES@HOTMAIL.COM MUITO OBG..BJBJ

    ResponderExcluir