Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Batom Payot

Numa certa época da minha vida, usava muito os batons da Payot, depois acabei optando por outras marcas.
Atualmente sou adepta dos gloss, batons cor nude e cor de boca, porém dias atrás comprei um um batom vermelho vibrante total meio perigoso rs guardei e lembrei dele ontem à noite =)
Ele é da marca Payot cor Princier, adorei, porém só tenho coragem de usar à noite eu acho, pois fico com um bocãaaooo quando uso cores fortes na boca! rs
Essa marca é bem legal, hidrata, nutre e protege os lábios contra a ação dos radicais livres e as constantes agressões externas, tem Vitamina E (antioxidante), Facteur ARL (anti-radicais livres), Lanolina (emoliente, umectante) e Filtros Solares UVA e UVB. (fonte site Payot)
E falando em batom vermelho, não posso deixar de mencionar aqui, minha irmã, que fica liiinda de batom vermelho =)
Lú, dedico este post a você!!!


Lú Neri (my sister)

eu =)

3 comentários:

  1. Dani, vc fica muito bem de batom vermelho, gostei. Antigamente usava demais tbm, agora não mais, vou me arriscar e te conto,rs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani, obrigada pelo elogio! Eu amo batom vermelho! Vc tb fica super bem de batom vermelho.
    Eu gosto de vermelho, já os vinhos... dispenso...
    Vermelho aberto, tomate, alaranjados...
    oh-la-la
    Gravida quase nao uso, pq a boca fica inchada e o batom vermelho enfatiza meu estado de Elba Ramalho (nariz e boca inchados) heheheh beijão

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram lindas de batom vermelho.

    ResponderExcluir