Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

APP - Relax

Eu sou apaixonada pelo meu iPhone e sempre tô baixando aplicativos legais, aliás vou começar a dividir com vocês os app´s que baixo! Dias atrás minha irmã me apresentou um aplicativo fofoooooooo demais, é o Relax Melodies, aplicativo apontado como um dos melhores em relaxamento personalizado e assistência do sono rs
Dá pra misturar os sons favoritos com volume diferente e criar suas melodias preferidas!
Possui 41 sons de alta qualidade ambiental, incluindo 2 sons frequenciais beat de arrastamento das ondas cerebrais, sistema temporizador para parar as melodias quando você vai dormir e ajuste de volume individual de som.
O melhor é que esse aplicativo é free =) ele me ajuda a relaxar, meditar e adoro ouvi-lo quando pego um bom livro para ler! Meus sons preferidos são: winds, ocean, rain, night, toskana, slow waves, icy snow, entre outros.


2 comentários:

  1. Que delícia, Dani, vou baixar tambem! Begjoca da Jaque!

    ResponderExcluir
  2. Opa, gostei, vou baixar agora. Quais são os outros aplicativos que vc usa e recomenda amore? Bjs

    ResponderExcluir