Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prazeres simples e intensos da vida!

"Tenho gostos extremamente simples: só o melhor me satisfaz."
Oscar Wilde

Os prazeres mais intensos que a vida nos proporciona são grátis ou exigem muito pouco dinheiro. Alguns deles:

- ouvir música
- dar flores a quem não as espera
- ver o pôr do sol
- dançar pela casa
- ler um romance que não conseguimos largar
- preparar um prato diferente
- visitar um amigo de surpresa
- tomar banho de mar à luz da lua
- cuidar de um bebê
- estrear uma roupa íntima
- conversar com o vizinho
- escutar o ruído das plantas depois de regá-las
- mergulhar numa piscina em um dia de muito calor
- acariciar um gato e ouvi-lo ronronar
- comemorar o dia de hoje

Inspirado em Allan Percy



3 comentários:

  1. Acho que só o banho de mar à luz da lua que ainda não fiz, de restante tudo é muito bom mesmo, mas assumo que acariciar minhas bichanas qdo elas estão ronronando chega quase à perfeição de tão prazeroso que é. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei... mas minhas inspirações ultimamente estão em outro foco!

    ResponderExcluir
  3. Falta eu fazer umas coisinhas... vou praticar no fim de semana! rs
    Beeeijo!

    ResponderExcluir