Pages

segunda-feira, 16 de abril de 2012

♥ Poema para Lorenzo ♥

L O R E N Z O  

Lorenzo, esperado e muito ansiado, 
logo estará nascendo, 
vem trazer pra todo mundo, 
muito contentamento. 

Um anjo lá no céu,
me contou que você vinha, 
logo depois da Valentina, 
nos trazendo muita alegria. 

Vem pra me ensinar,
 a sorrir ainda mais, 
pois qual a tia que não se anima, 
em ter dois bibelôs na família? 


Lorenzo, meu sobrinho amado,
que por mim foi muito sonhado,
será serelepe e muito esperto, 
e eu sempre estarei por perto. 


Essas palavras são para você,
e tudo tem um porquê, 
sua chegada será um presente, 
a todos os seus descendentes.

Você vai trazer bons ensinamentos,
a todos os nossos momentos, 
levando sempre, amor, 
companheirismo e calor! 

♥ 



Poema: Tia Dani Neri
num momento de máxima inspiração







12 comentários:

  1. Lindooooo, lindo, doce, carinhoso, que lindo, nossa to emocionada. Q Lorenzo venha para agraciar as nossas vidas :) Vc é uma tia mais do que linda e especial. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Que lindoooooooooooooooo. Senti até o calor do Lorenzo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... Senti até o calor do Lorenzo!

    ResponderExcluir
  4. Dani, obrigada pelo carinho e amor! Sei que vc ama meus filhos como se fossem seus... to emocionada aqui!

    beijos
    ta mo
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Dani, obrigada pelo carinho e amor! Sei que vc ama meus filhos como se fossem seus... to emocionada aqui!

    beijos
    ta amo
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Camila Guimarães16 de abril de 2012 15:57

    Ahhh, que tia coruja!!! rs
    Não sabia que vc gostava de escrever Dani!
    Gosteei, lindo!!!

    Beijinho ;)

    ResponderExcluir
  7. Daniii estou toda arrepiada! Que poema lindo querida :) Sem dúvida será muito amada, assim como a lindíssima Valentina!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. vera lucia marchi16 de abril de 2012 19:48

    Dani Parabens muito lindo assim como foi o da Valentina bj

    ResponderExcluir
  9. Dani, que lindo!!! Muito emocionante!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!!! Muito lindo tudo aqui. Daqui uns 3 meses eu caso e irei p Gramado e depois Paris!!! Essa cidade é linda!!!!!!!! Bjkas e boa semana p vc!

    ResponderExcluir
  11. Quanto amoooooor!
    Que o Lorenzo chegue com muita saúde e que traga muita felicidade a essa família linda!

    Parabéns pelo poema, Dani... muito fofo!

    ResponderExcluir