Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Shampoo TRUSS/Equilíbrio

Recebi e-mail tempos atrás de uma leitora querida perguntando sobre qual shampoo eu usava, na época eu usava um bárbaro da marca L´occitane e até fiz post sobre ele no meu antigo blog...mas eu mudo todo mês a marca de shampoo, não sei se é válido ou não mas acho que o cabelo fica "viciado" se usar o mesmo sempre...
No momento eu tô apaixonada por um da TRUSS, no meu caso, uso um restaurador para raízes oleosas e comprimento seco. Ele preserva os fios e hidrata as pontas do cabelo, além de equilibrar o excesso de oleosidade da raíz do cabelo reforçando a solidez e a resistência dos fios enfraquecidos devolvendo vitalidade à fibra capilar. 
Meus cabelos são lisos naturalmente na raiz, nas pontas ele é levemente ondulado, mas com esse Shampoo ele fica mega liso, e eu adorooo!!! já que não tenho tintura e nem escova progressiva nos fios.

Suuuper recomendo! eu compro no salão e pago R$ 47,00, mas dá pra comprar em sites também...não é vendido em perfumarias nem farmácias, por ser de uso profissional!



3 comentários:

  1. Oi Dani
    Não conhecia este, valeu pela dica, vou testar.
    Parabéns pelo blog

    Abs,
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar essa semana, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre o produto. Espero que ele seja bom mesmo! paguei R$ 120,00 no kit de shampoo e condicionador.

    Abraço, Manu

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando e amandooo, o cabelo fica lindo, liso e brilhante!!
    Meu cabelo tbm é liso natural e tbm não tenho tintura, esse kit deixa ele perfeito, super recomendo!!!!
    :)

    ResponderExcluir