Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

♥ No próximo dia 01 (domingo) completo Bodas de Papel, uhuuuu!!!

A pouco assisti o teaser do meu casamento e choreeeei =) mesmo porque sou uma manteiga derretida! rs
Delícia reviver tudo aquilo, já assisti dezenasss de vezes e não me canso, bate uma saudadee imensaaa!! 
1 ano passou voando!! parece que foi ontem!
Posto aqui algumas fotos desse dia mágico com algumas pessoas mega especiais que estiveram lá! (não dá pra postar todas, claro! rs)
Amo!
♥ 
























8 comentários:

  1. Seu casamento foi lindo amore, um sonho :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudade desse dia! =..)
    Que com o passar dos anos você fique mais e mas feliz!
    Adoro vocês dois!
    Beijo enorme e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Dani
    lembro bem deste dia lindo!
    foi muito emocionante e perfeito!
    eu sempre digo que toda mulher deveria por lei ter um casmaneto lindo como o seu... vc tem sorte!
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Felicidades para vcs sempre !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Parece que foi ontem, várias revistas, vários buffets, nossa, a gente na sala de aula, facul...que saudades!!!
    Amei a foto :)
    Foi tudo lindo, perfeito, Dani,saudades desse dia, eu com o meu chinelinho na mão, com bem casado e paçoca do amor dentro kkkkkk
    Beijos, felicidades pra vcs, sempre, fica com Deus amoreeee...beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ali! Dani, parabéns pelas bodas de 1 ano! Amei ter participado do seu casamento maravilhoso! Muito amor sempre!

    ResponderExcluir
  7. PASSOU BEM RÁPIDO... AMEI SEU CASAMENTO...QUE VC FAÇA MUITAS BODAS....DE "N" MATERIAIS...RS
    BJS

    ResponderExcluir