Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

L´occitane e friozinho = pele mega hidratada

O outono já começou e os dias mais frios estão por vir, nessa hora nossa pele precisa ainda mais de hidratação, e usar produtos específicos para cada pedacinho do corpo faz um bem tremendo garantindo nosso bem estar físico e também dá uma massageadinha no ego rs...afinal quem não gosta de usar um bom creme que deixa a pele aveludada e cheirosa não é mesmo? 
Eu adoroooo a marca L'OCCITANE, que sempre combina alta qualidade, sensorialidade e beleza em seus produtos, que aliás uso há mais de 15 anos!
Ultimamente eu tenho tido mais prazer em comprar cosméticos do que bolsas e sapatos rs
Indico aqui produtos da marca que uso há um tempão e AMO, todos tem em sua fórmula manteiga de karité.
O site da L´occitane explica: "a noz de karité é colhida e moída, transformada em uma rica manteiga vegetal que oferece diversos benefícios à pele: proteção nutrição e hidratação intensa."
Para quem tem pele oleosa no rosto e cabelos oleosos como eu não é muito indicado, então eu fujo dessa composição no que diz respeito a leites faciais e shampoos, eu gosto mesmo dessa manteiga genial para usar no corpo durante o banho e após, em áreas ásperas como cotovelos, pés e joelhos.
Vejam as minhas dicas:
Delicioso sabonete em barra com aroma de lavanda + manteiga de karité, uso no corpo garantindo máxima hidratação, magnifique!

 Sabonete líquido uso no corpo, fragrância delicada de amêndoas doces + manteiga de karité, cheirinho inconfundível, perfuma até a casa depois do banho =) 
 Lábios mega hidratados com esse Bálsamo, transparente e não oleoso!
Não vivo sem esse creme para mãos, MUITA manteiga de karité, tenho sempre estoque!

 Manteiga de Karité para os pés é tudo de bom, na minha opinião, a área que mais sofre e é a mais ressecada do corpo!

Essa embalagem é bárbara para carregar na bolsa, passo sempre nos joelhos e cotovelos quando estão ressecados, e até me salvou quando estava fora de casa e havia esquecido o protetor labial dia desses :)

3 comentários:

  1. EU ADORO O CHEIRINHO... É TÃO RELAXANTE!

    ResponderExcluir
  2. Dani, não conheço essa marca mas você fala tão bem dela que dá vontade de experimentar! Mas eu confesso que não tenho paciência pra ficar passando creme sabe? Uso nas mãos, principalmente no frio mas no corpo eu não uso... Só quando estou inspirada rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu também preciso de muita inspiração pra passar creme! Acho lindo quem tem esse ânimo de se cuidar todos os dias! Tão feminino isso, né?
    Da próxima vez que eu for viajar eu vou comprar estoque então da L`Occitane. Porque aqui é tão caro, né? Lembro que uma vez comprei uns sabonetes pra presentear e eu achei caro. Vai entrar é pra listinha de muambas. *rs!!!

    ResponderExcluir